quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Crochê - Coisas de Bom Gosto!
1) Ponto Marroquino: O blog do Armarinhos São José em postagem recente, mostrou um trabalho lindo, um jogo de banheiro feito em ponto marroquino, trabalho feito pela dona do blog Artes Mabú Crochê, clique aqui para conferir o bom gosto na escolha das cores e na colocação do ponto.
2) Manta Quadrados Florais: Primavera chegando sugere cor e flor. Amei o trabalho executado pela dona do blog One Crafty Mumma, clique aqui para ver os detalhes desta manta super alegre.

Natal - Bolas com Tachinhas?
Isso mesmo, confira clicando aqui a sugestão do blog Meu Mundo Craft para já ir fazendo bolas de natal lindas, diferentes e com muito efeito para enfeitar a sua árvore ou outros locais. E também é uma ótima oportunidade para um dindin extra.

Culinária - Dicas de Conservação de Frutas e Bacalhau Simples!
1) Como conservar a Banana: o blog Decora Casas da Flávia Ferrari não esconde o jogo e mostra como é simples manter esta fruta por mais tempo em bom estado, clique aqui. E em outro post com vídeo, clique aqui, ela mostra com conservar outros tipos de alimentos, de forma prática e segura. Em tempo, este é um blog para ser lido e visitado sempre, muita coisa interessante e importante para a vida da mulher moderna.
2) Rocambole de Bacalhau: Outro dia assistindo ao Tempero de Família do Rodrigo Hilbert vi esta receita simples e charmosa, clique aqui para ter acesso à lista de ingredientes e vídeo. Em tempo, se Você não tem o canal GNT onde passa o programa, não tem problema, a maioria das receitas tem video para acompanhar.

Tecnologia da Internet – Vírus do Facebook!
Na época em que todo mundo está ligado nas redes sociais, muita gente não se lembra que nelas também se pegam vírus. Clique aqui para conferir a matéria do site Código Fonte sobre como remover vírus do Facebook. Fiquem ligados e procurem manter sua vida privada nas redes sociais.

Economize Água, Nosso Ouro Azul!
Já falei aqui antes sobre dicas, mas é sempre bom lembrar. Esta matéria postada no UOL Mulher Casa e Decoração apresenta 26 dicas preciosas para poder  poupar esse bem tão precioso, clique aqui. Ajude o planeta a manter essa preciosidade.

Nenhum comentário: