segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Revelando São Paulo, Edição Capital, em Setembro!
Falta um mês para o evento que se realiza no Parque do Trote na Vila Guilherme.
Serão 10 dias, de 12 a 21 de Setembro, onde o festival irá mostrar o patrimônio imaterial do Estado de S.Paulo, através de suas manifestações culturais com muitos shows de grupos de diversas cidades paulistas, culinária e artesanato. Eu vou todo o ano, quase todos os dias.
Clique aqui para mais detalhes. O evento é gratuito. Reserve espaço na sua agenda. Você pode vir de ônibus e metrô, é só descer na estação Carandirú e pegar a linha 1721 (Vila Éde) que tem ponto na porta do evento. Você vai adorar.

Água - Nosso Ouro Azul, Sabendo Usar Não Irá Faltar!
As alterações que vem acontecendo no clima no Brasil tem mostrado efeitos já para todo o lado. Aqui em São Paulo, geralmente chove muito no verão. Mas este ano, nós paulistanos não vimos aqueles temporais, e as nossas represas estão minguando. Daí logo o governo do estado já pediu à população para economizar água, mas com a falta de água, a agricultura e a pecuária já tem sentido os efeitos e os resultados é preços mais caros nas feiras e supermercados. Mesmo que Vc não seja se São Paulo, ajude o planeta a preservar este bem tão precioso. Abaixo coloco 3 links com várias dicas e informações sobre economia desse nosso ouro azul:
. do site Planeta Sustentável, clique aqui;
. do site Agenersa, clique aqui;
. do site da Samae, clique aqui;

Nenhum comentário: