terça-feira, 12 de agosto de 2014

Reciclando a Calça Jeans!
Dia 07/08 postei aqui a dica para atualizar aquele jeans antigo para a moda atual. Às vezes dá certo, mas às vezes não é possível fazer a tal atualização. Por coincidência, o blog O Artesanato.com postou hoje a matéria "8 Maneiras de Reutilizar Jeans Velho", clique aqui para conferir as idéias bacanas.

Culinária - Curiosidades!
1 - É Melhor Fritar ou Assar Bife Congelado do que Descongelado? Hoje esbarrei nessa matéria publicada pelo site Gizmodo Brasil, clique aqui. Interessante e acho que vale a tentariva.
2 - 15 Termos Culinários que Vc não conhece mas está cansada de Fazer. Pois é, vira e mexe se ouve aqui e ali nos programas de tv, nas aulas de culinárias dadas em shoppings e supermercados, ficamos suspresas com os termos mas já os fazemos há séculos, clique aqui para conferir.

Vida Organizada!
Fim de ano chegando, e a gente já começa a pensar na quantidade de coisas que tem para fazer dentro e fora de casa, e como organizar e fazer tudo isso sem chegar acabada nas semanas do Natal e Ano Novo, afinal de contas, se todos podem desfrutar e ir às festas de fim de ano e viajar, porque Você não pode também? Planejando antes e trabalhando com antecedência, dá para curtir bem esses feriados tão especiais. Para isso, coloco aqui os links do programa da GNT, o Santa Ajuda (que adoro) que mostra como devemos organizar um cômodo bagunçado, destralhar e desapegar de coisas que não tem mais importância ou utilidade, clique aqui. Tem um blog que adoro também, o Vida Organizada, com muitas dicas de como planejar a administração das tarefas em sua casa, em seu trabalho, clique aqui. Outro site que costumo ler é o ItMãe, clique aqui, que não só fala de organização das tarefas, como também aborda outros temas como moda e beleza, crianças, festas, programas.

Nenhum comentário: