segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Crochê – Coisas Lindas!
1 - Xale/Cachecol Moderno e Vistoso :  Amei a sugestão da dona do blog Fiddlesticks, diferente, fácil, moderno, e com cores muito bem combinadas, clique aqui. O melhor, é que não precisa de muita lã, sobras bem combinadas acabam virando uma peça muito fashion;
2 - Flor Para Enfeitar : Muito delicadas as flores feitas pela dona do blog Little Woollie, clique aqui. Você pode fazer algumas nas cores do natal, ou cores variadas, para enfeitar a sua árvore, e deixá-la com aquele toque pessoal.
3 - Outra Blusa Linda, com Quadrados – Depois do sucesso da blusa usada pela Ana Maria Braga no último dia 04 de agosto, o blog da Kátia Ribeiro postou ontem uma outra belezinha, e com receita. Clique aqui para se inspirar.
4 - Manta em Ponto V - A dona do blog Le Monde Sucrette apresentou semana passada seu último projeto, uma manta muito bem combinada nas cores e em ponto V,  para não deixar aqueles restos de lã causarem numa sacola dentro do armário, clique aqui.


Culinária - A Volta de Rita Lobo e Rodrigo Hilbert!
Desde o início deste mês, o canal GNT tem estreado diversos programas na área da culinária,  um dos quais é o Cozinha Prática da Rita Lobo, com receitas simples e saborosas, clique aqui para acessar os vídeos e as receitas. Destaque para as últimas receitas dadas à base de milho verde, as de lasanha e molhos branco e à bolonhesa, além de uma receita de bolo de limão. Outro programa que gosto de assistir é o do Rodrigo, que nesta fase visita famílias para descobrir as receitas que fazem sucesso dentro de cada família, clique aqui. Destaque para as receitas de bacalhau, as da cozinha árabe, a tortilla do Hilbert e da torta de bombom (doce geladinho). Sobre esta última para uma consistência mais firme dos cremes, use sempre 1 colher de sopa de amido para cada 200 ml de leite (já fiz e fica uma dilicia) E fiquem ligados, a Carolina Ferraz estréia o seu programa em setembro.

Nenhum comentário: