segunda-feira, 22 de abril de 2013

Círculo Inova ao Lanças Blog para Ajudar a Ganhar Mais!

Para quem ainda não sabe, a Linhas Círculos lançou já pouco tempo o blog Ganhe Mais Círculo, que tem por objetivo a ajudar as artesãs que usam o artesanato como fonte de renda a como vender mais e obter lucros e a desenvolver um negócio saudável, falando sobre pontos importantes como preço, marketing, criatividade, e ainda traz dicas para poder aprimorar os trabalhos em tricô, crochê e patchwork. Você pode acessar o blog clicando aqui, deixe em seus favoritos, pois vale muito à pena cada postagem. Parabéns à equipe da Círculo.

Homens de Mãos Cheias no Crochê!
Pois é, aqui no Brasil temos um rapaz muito habilidoso e que faz um trabalho lindo, vira e mexe ele vai no programa Mulher.com, é o Marcelo Nunes cujo site você visita clicando aqui. Outro que admiro, e que foi dica da artesã Cristina Schafer do blog Ganhe Mais Círculo, é o americano Matt, do blog According to Matt, clique aqui. Dois artistas de respeito.


Gente, faz tempo que não posto, peço desculpas pela demora mas queria passar para dar essas dicas, as mãos ainda incomodam, e como não quero operar, tenho que me conter e comportar. Obrigada pela sua visita e continue me visitando, pois os meus blogs favoritos na coluna à sua direita tem sempre muitas dicas e novidades.