terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bordado - Dia de Ouro em 2011 Para Belém, Maringá, Blumenau, São Paulo, São José do Rio Preto e Salvador!

A Dohler já divulgou em seu site, clique aqui, as datas deste ano e as cidades que receberão este evento tradicional que geralmente conta com a presença do Marcelo Darghan: Organizado em conjunto com a revista Agulha de Ouro, se você é de uma das cidades abaixo, fique de olho para não perder a inscrição. É lógico que o de São Paulo não irei perder.
. 06 e 07/04 – Belém
. 04 e 05/05 – Maringá . 08 e 09/06 – Blumenau . 10 e 11/08 – São Paulo . 14 e 15/09 – São José do Rio Preto . 06 e 07/10 – Salvador

A Dohler também promove outro evento junto com o Marcelo, o Momento de Bordar cujas datas você pode conferir no site dele clicando aqui, e nas cidades abaixo as inscrições já estão abertas:
. 09/02 - Palmas (Tocantins)
. 15/02 - Teresina (Piauí)

O primeiro Momento de Bordar já aconteceu semana passada na linda Belo Horizonte, clique aqui para ler o blog da Dedê e ver como é o evento. A dona do blog Casa de Lola Artesanato foi ao evento de BH e conta como foi, clique aqui.


Brazil Patchwork Show e Mega Artesanal!
Outro evento que não deve ser esquecido aqui em São Paulo é esta feira que já chega na sua 5a edição. De 5 a 8 de abril no Centro de Eventos São Luís, clique aqui. A feira é organizada pela WR São Paulo (clique aqui) que também organiza a Mega que acontece aqui em Sampa dr 29/06 à 03/07, clique aqui.


Guia de Lojas de Lãs e Linhas na Internet!
Doida para ir às compras para seu crochê tricô? Pois é, então fique atenta ao excelente post das meninas do Superziper, clique aqui. Nessa postagem elas fazem uma seleção das lojas nacionais e internacionais na rede e suas principais características. Para não perder.

Nenhum comentário: