sábado, 29 de maio de 2010

Programa Arte Brasil Ganha Mais Um Horário!

Para quem tem o Canal Rural. A partir de 31/05 o Arte Brasil passará a ser exibido em 2 horários: Às 10:30hs da manhã e às 16hs, clique aqui.

Qual o Melhor Programa de Artesanato na TV?
É a pesquisa que está no site da Editora Minuano, clique aqui. Até o momento desta postagem, o Ateliê na TV está na frente com 50%, seguido do Arte Brasil com quase 40% e o Sabor de Vida com 9%. Participe você tambéme ê dê o seu voto.

Oitinho Limpinho - Como Fazer!
Ontem apresentamos aqui o trabalho da dona do blog Maravilhas Que Eu Faço em Oitinho Limpinho. Hoje trazemos um passo à passo postado no blog Criativa Artesanato, clique aqui.

Patchwork - Borboleta ou Pegador de Panela!
Você é quem decide, é tão lindo que pode muito bem estar enfeitando a parede de sua cozinha também. Clique aqui para ver a sugestão (sem passo a passo) do blog Mulher Artesanal.

Petit Poá - De Encher os Olhos!
Gente, a dona do blog Petit Poá faz um trabalho lindo, lindo, lindo, clique aqui. Ela não ensina à fazer, mas vende o fruto do seu trabalho, e deve estar mesmo cheia de trabalho, resultado do seu esforço e dedicação. Parabéns, as tulipas de tecidos, as lembrancinhas de maternindade e batizado, as decorações de quarto para bebês são de um bom gosto tremendo. Gente, o que é bonito é para ser visto, admirado.

Meu Esmalte Esta Semana - Camurça da Colorama!
Amei esta cor, está lindo nas minhas mãos, dá vontade de comer. Saiba mais à respeito através das opiniões dos blogs Viva o Luxo e Unha Bonita.

Nenhum comentário: