sexta-feira, 21 de maio de 2010

Patchwork: Triângulo que Vira Coruja!

É a sugestão dada pelo blog Artemelza. Através da forma geométrica e uma boa escolha de tecidos, pode-se fazer uma corujinha bem simpática. Com passo a passo.

Culinária - Bicho de Pé!
A Palmirinha já deu várias vezes a receita e confesso que tenho vontade de fazer, mas ainda não fiz. Mas parece que a receita postada ontem no blog The Cookie Shop deve ser um delírio também, clique aqui. Vale à pena dizer que é obrigatório uma visita completa ao The Cookie Shop acompanhada de várias babadores. Quem avisa amiga é. Em tempo, amanhã é dia de Heaven´s Kitchen na Record News, 09:30hs, não percam.

Copa do Mundo!
Não sabe ainda o que fazer em artesanato? O grupo Brasil Copa do Mundo tem um álbum de fotos cheio de idéias, clique aqui. E o Craft by Craft já deu também muitas dicas, clique aqui para a seleção.

Ilha da Madeira no Mais Você!
Onem a Ana Maria apresentou mais um pedaço de sua viagem à Ilha. Desta vez ela foi visitar uma senhora bordadeira em Cãmara de Lobos, clique aqui. A realidade é que os bordados da Ilha da Madeira são lindissimos, são trabalhosos, demoram muito para se fazer, e por isso são caros, mas quem ganha não são as bordadeiras, e sim as lojas. Por isso hoje são poucas as que fazem o trabalho. Os mais jovens procuram remuneração melhor do que o bordado indo para fora estudar. Junta-se o fato que também houve a invasão dos bordados chineses à máquina e aí já viu. Hoje a Ana continua à falar dos bordados (pelo menos foi o que ela disse ontem), então fiquem atentos.

Nenhum comentário: