quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pandinha Muito Fofo!

De feltro e segurando um coração, ensinado ontem no programa Sabor de Vida pela artesã Priscila Cunha, passo à passo aqui. Além de ter ficado uma gracinha (Olá Hebe), adorei o uso de uma canetinha que ela utilizou para riscar no feltro e que ao mesmo tempo apaga, chama-se Caneta Giz Água com Apagador. Segundo minhas pesquisas no Google é da marca Águia, vide foto aqui. Não deixem também de visitar o blog da Priscila, o Artes e Mimos.

Patchwork - Corações Perfumados!
Depois do pandinha com coração da Priscila, que tal uns coraçõezinhos perfumados, já que o Dia dos Namorados está aí, que tal fazer alguns para acompanhar aquele presente que você está pensando em dar para o seu love. Então fique inspirada nas sugestões apresentadas pelo blog Amo Artesanato!

Patchwork - Lindas Almofadas!
Gente, criatividade e bom gosto quando andam juntas, sai de perto. Amei as almofadas feitas pela Luciana Casado e à venda em sua lojinha virtual Aluada (amei também o nome da loja). Se pudesse compraria todas. A Luciana é a dona do blog Estúdio de Idéas Decorativas. Uma idéia parecida de almofada teve a mãe da dona do blog Fala Mãe, confira aqui.

Bordado Livre!
Achei super bem humorada a idéia do blog Banana Craft, clique aqui, de bordar num pano só o passo a passo ilustrada de uma receita qualquer de culinária. A Idéia partiu de uma vista ao site inglês Recipe Look, clique aqui, que apresenta as receitas de forma ilustrada.

Em tempo, algumas pessoas estão me contatando dizendo que não conseguem acessar os links sugeridos aqui. Geralmente a maioria dos links está no nomes dos blogs ou sites, ou passando por cima de uma frase. Passe sempre o mouse por cima do texto para o link aparecer, e então aí dê um clique.

Nenhum comentário: