sábado, 1 de maio de 2010

Flores - Idéias e Fuxicos!


(fotos dos blog Mias Landliv e Arte com o Coração)

Simplicidade, criatividade e bom gosto são importantes para uma boa decoração. Amei uma sugestão de flores naturais em xícaras antigas para decorar ambientes do blog da norueguesa Mia, o Mias Landliv, na postagem de 21/04. Ela tem um jeito gostoso de decorar a casa, às vezes menos é mais. E na postagem de 24/04 ela nos apresenta uma alfmofada em crochê com quadrados (squares) muito de bom gosto na escolha de cores. Já para quem não tem flores naturais, que tal fuxicar. Outra sugestão que amei é a do blog Arte com o Coração. Flores de Fuxico em tons de lilas e rosa, usando tecidos estampados florais e de poá (postagem de 15/04), uma boa sugestão também parra o Dia das Mães.

Passo a Passo Patchcolagem!
Também no blog Arte com o Coração, na postagem de 21/04, a dona fez um passo a passo bacana para patchcolagem. Vale à pena conferir.


Cupcakes do Sabor de Vida Rende!
A Josy do blog A Magia do Artesanato que o diga. Ela mostra a sua produção no post de 28/04.

Patchwork no Atelie na TV Hoje!
Pelo canal Record News às 14 hs, durante a uma hora de programa, teremos aula de uma xicara dada pela Regina Moreno e um caminho de mesa da Cida dos Reis. Se você não tiver o canal, pode assistir pela internet no site do Atelie na TV.

Copa do Mundo - Boné e Revistas!
O site do Arte Brasil já tem o vídeo da aula Customização de Boné Para a Copa do Mundo apresentada em 29/04, utilizando fuxicos de vários tipos. Também já deve estar nas bancas a revista Arte com as Mãos Fuxico No 17 da Editora Casa Dois com várias sugestões, preço de R$ 5,99. A revista Agulha de Ouro de Maio que chega na semana que vem também trará sugestões em Ponto Cruz para toalhinhas.

Nenhum comentário: