quinta-feira, 20 de maio de 2010

Crochê - Para os Nossos Totós!

Não é só a gente que sente frio, mas os nossos bichinhos de estimação também. O blog Bababos e Cia tem algumas sugestões de roupa em crochê para os totós, cliqe aqui. Você até pode se aventurar e já fazer também uma roupinha para a Copa do Mundo.

Botões no Lugar de Frutas?
O blog Banana Craft achou essa idéia no site da apresentadora de tv americana Martha Stewart, clique aqui. Você usa um botão vermelho para se passar por maçã e o resto é bordado.

Ilha da Madeira no Mais Você!
Dia 18/05 o programa exibiu a visita da Ana às Grutas de São Vicente, clique aqui para ver. E ontem, dia 19/05 o programa mostrou como a Ilha da Madeira surgiu, clique aqui. Será que a série acabou por aí?

Programas de Artesanato na TV - Parte 2!
. Criatividade Sem Limites - Outro programa com 1/2 hora de duração, apresentado pela artesã Iara Capraro. Aos sábados na TV Aparecida às 14hs e domingos às 11hs pela CNT (clique aqui). Você pode assistir o programa ao vivo pela internet na TV Aparecida aos sábados.

Quadros de Artesanato na TV!
Geralmente os quadros de artesanato ocupam 15 minutos ou menos nos programas femininos.
. Mais Você - Programa de 2a a 6a feira na Rede Globo, uma vez ou outra apresenta algo sobre artesanato. Clique aqui e depois em editoriais para ver o que já foi dado sobre o assunto. Sempre à partir das 08:05 hs. Alguns programas você pode rever em vídeo pela internet.
- Manhã Gazeta - Programa de 2a a 6a feira na Rede Fazeta, apresenta geralmente artesanato às 3as e 5as feiras com os quadros da Carol no horário da Ione Borges, e ocasionamente alguém aparece no horário da Claudete Troiano. Clique aqui para ver o que já foi dado no programa. Sempre à partir das 9hs.
. Mulheres - Programa de 2a. a 6a. feira na Rede Gazeta, apresenta artesanato 2 a 3 vezes por semana, geralmente às 2as, 3as e 4as feiras. Clique aqui para ver o que já foi dado no programa. Sempre à partir das 14hs.
. Sabor de Vida - Programa de 2a a 6a feira da TV Aparecida, todo dia tem o seu quadro de artesanato, às 15:15hs, e reapresentação nas madrugadas às 03:30hs de 3a à sábado, você também pode assistir o programa pela internet através do site da TV Aparecida. Clique aqui para conferir o que está no site do programa sobre artesanato, e no menú à sua esquerda clique em TV ao vivo para assistir pela internet nos horários de exibição do programa na tv.

Nenhum comentário: