sábado, 8 de maio de 2010

Copa do Mundo - Rev. Ateliê na TV de Maio!

(foto da revista Ateliê na TV de Maio 2010)

O site do Editora Minuano está disponiblizando alguns dos passo a passo de camisetas para a copa do mundo em patchcolagem e pintura com Squizz, e que estão retratdos na revista Ateliê na TV dete mês, clique aqui! Vale muito à pena conferir. Mas corra, porque só vai ficar no site durante uma semana. Há também uma versão impressa dessa matéria para baixar, clique aqui Em tempo, vale também à pena comprar a edição deste mês nas bancas.

C!rochê - Mantas!
A Márcia do Mitricot and à mil com suas crochetadas. Confira aqui suas últimas produções na técnica ripple (zig zag).

Patchwork em Decoupagem!
Adorei a idéia dada pela Carol, apresentada nesta última quinta no programa Manhã Gazeta, para fazer uma peça porta vinhos, todo em decoupagem com pedaços de guardanapos. Ficou lindo: ela pintou a peça de marrom, foi colando os pedaços de guardanapos num verdadeiro trabalho de patchwork, e depois deu tum toque final pintando traços de costura à mão no encontro das bordas de um "retalho" com o outro. O passo à passo está no site da loja Casa da Arte!

Unha Bonita no SBT Dia 09-05 às 08:30hs!
O blog sobre esmaltes estará sendo retratado num programa especial do SBT no próximo domingo, 09/05, às 08:30hs. Para não perder!

Nenhum comentário: