quinta-feira, 13 de maio de 2010

Copa do Mundo - Fuxico e Ponto Cruz!

O blog Prazer No Que Faço com Amor tem uma sugestão de camiseta com bandeira do Brasil feita em fuxico (com molde) e algumas sugestões de gráficos para bordar em ponto cruz com corações nas cores canarinhas.

Ilha da Madeira no Mais Você!
Ontem o programa apresentou em 2 partes as espetadas (uma espécia de churrasco lá com carnes e frango geralmente assadas em galhos de louro) e também sobre o bolo do caco que eu adoro comer sempre quentinho com manteiga de alho e salsinha. Eu recomendo à vocês que façam estas receitas, prometo, não irão se arrepender. Principalmente agora no inverno com um bom copo de vinho tinto suave.
. Clique aqui para a Parte 1 sobre as Espetadas;
. Clique aqui para a Parte 2 sobre o Bolo do Caco.

Curso Marcelo Darghan!
Dia 29/05 o famoso artesão Marcelo Darghan estará dando aquele workshop coletivo de artesanato no Ibirapuera aqui em São Paulo, na Marquise. Será das 13 às 17hs, o curso e os materiais serão gratuitos. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 2914.7277. Temos que levar Tesoura, caneta e 1 agasalho em bom estado. Os agasalhos serão doados ao GRAACC. A entrada a pé pelo Portão 10 e de carro pelo Portão 3. Vagas limitadas. Outros eventos dos quais o Marcelo irá participar, confira na sua página de eventos, aqui.

Nenhum comentário: